Subarashiis Fansub
Bem-vindo(a) ao Subarashiis Fansub!

Faça seu login ou registre-se.


Subarashiis Fansub
Bem-vindo(a) ao Subarashiis Fansub!

Faça seu login ou registre-se.

Subarashiis Fansub
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Subarashiis FansubEntrar

TUTORIAL 01: COMO PASSAR PELOS ENCURTADORES DE LINK

+56
najillaalinne
Marilda Fonseca Teixeira
DriEF
Jhaquelinegustavo
Camile Fabre
XiaoLili
Lolihzinha
ELISANNIN
laisclara
duda_duduca9876
Ellen Nascimento
Caroline Humberto
janisjopplins
karla-pussycat
robert_felipe.ot7
Laiza Sons
mini95
Bruna Martins Monteiro
Selline74
Jocelia santos da silva
RenataGN
xhhoney_
Nilde
sangiopoli
Emiliab1
Arruda dea
Krusca
Ninakuwaii
alinne_com_2ns
mari29
triika
Anaclarafs
Rebeca coelho
LuAndrade94
Stellamaris
itxnajuu
Elianesgl
cristal 01
Yumi Cintya
Byllyinha
Bárbara Oliveira
Sara Chagas
bebeis23
Sollany
pandadlv
Juvia
rbduarte
Pony
Kirablaster
Amandasccp
adriele34
Ashitaka
watasiwahyo
ashileysempre@hotmail.com
Joselma cardoso
Adm
60 participantes

descriptionTUTORIAL 01: COMO PASSAR PELOS ENCURTADORES DE LINK - Página 5 EmptyRe: TUTORIAL 01: COMO PASSAR PELOS ENCURTADORES DE LINK

more_horiz
Entendido <3

descriptionTUTORIAL 01: COMO PASSAR PELOS ENCURTADORES DE LINK - Página 5 EmptyRe: TUTORIAL 01: COMO PASSAR PELOS ENCURTADORES DE LINK

more_horiz
Olá, não estou conseguindo assistir o 2º episodio da 4ª temporada de Bon Boyage, mas consegui assistir o 1º episodio normalmente e tambem consegui assistir as outras temporadas.

tem algo que eu possa fazer para poder assistir? pq tentei em todos os 4 links que estão disponíveis, mas 3 deles nao aparecem a pagina e o outro aparece que o video não esta disponivel

obg pela atencão e parabés pelo trsbalho de voçês

descriptionTUTORIAL 01: COMO PASSAR PELOS ENCURTADORES DE LINK - Página 5 EmptyAlguns ep de live alone estão com link sem resposta

more_horiz
Boa noite! Alguns ep de i live alone n estou conseguindo acesso, eu clico e a página da como se não houvesse internet
Os ep 337, 338, 339e 342 que eu vi.

Tentei dm dias diferentes e consigo baixar outros ep norma.

Me ajudem por favor!

descriptionTUTORIAL 01: COMO PASSAR PELOS ENCURTADORES DE LINK - Página 5 EmptyRe: TUTORIAL 01: COMO PASSAR PELOS ENCURTADORES DE LINK

more_horiz
Olá, eu não consigo ver online, apenas baixando. O link abre e depois para, será que tem algo errado?

descriptionTUTORIAL 01: COMO PASSAR PELOS ENCURTADORES DE LINK - Página 5 EmptyRe: TUTORIAL 01: COMO PASSAR PELOS ENCURTADORES DE LINK

more_horiz
Boa noite , como eu baixo my secret bride

descriptionTUTORIAL 01: COMO PASSAR PELOS ENCURTADORES DE LINK - Página 5 EmptyRe: TUTORIAL 01: COMO PASSAR PELOS ENCURTADORES DE LINK

more_horiz
Por favor, como faço para abaixar My Secret
Bride???

descriptionTUTORIAL 01: COMO PASSAR PELOS ENCURTADORES DE LINK - Página 5 EmptyRe: TUTORIAL 01: COMO PASSAR PELOS ENCURTADORES DE LINK

more_horiz
não to conseguindo so aparece mais paginas e mais paginas quando eu simplesmente tento descer a tela poxa so queria assistir Sad

descriptionTUTORIAL 01: COMO PASSAR PELOS ENCURTADORES DE LINK - Página 5 EmptyRe: TUTORIAL 01: COMO PASSAR PELOS ENCURTADORES DE LINK

more_horiz
meu problema é com uma pag q está sendo direcionados os eps, para aliance creator. nao aparece nada para redirecionar para os eps.

descriptionTUTORIAL 01: COMO PASSAR PELOS ENCURTADORES DE LINK - Página 5 EmptyRe: TUTORIAL 01: COMO PASSAR PELOS ENCURTADORES DE LINK

more_horiz
INFELIZMENTE O VIDEO DO BLACKPINK FOI REMOVIDO DO MEGA, E NÃO CONSIGO ASSISITIR NOS OUTROS LINKS Sad

descriptionTUTORIAL 01: COMO PASSAR PELOS ENCURTADORES DE LINK - Página 5 EmptyRe: TUTORIAL 01: COMO PASSAR PELOS ENCURTADORES DE LINK

more_horiz
Como se faz para assistir o dorama? Alguém me ajuda a acessar?

descriptionTUTORIAL 01: COMO PASSAR PELOS ENCURTADORES DE LINK - Página 5 EmptyRe: TUTORIAL 01: COMO PASSAR PELOS ENCURTADORES DE LINK

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos